Preciosa aos Olhos do Criador.

✿*☆¯`:´¯ ✿✫¸.•°* "Onde está teu TESOURO... ai se acha também teu CORAÇÃO ( Mt 6,21 )" O meu CORAÇÃO se acha no CÉU... pois é lá que se ENCONTRA o meu TESOURO. O meu DOCE ANJO " Rafael " ✫¸.•°*

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O sofrimento cristão – um requisito imperioso

A primeira questão a ser introduzida na história do mundo, a qual nos trouxe tanta dor e inimizade foi: “Por que?”.

Satanás foi o primeiro a levantar essa questão: “Por que vos mandou Deus que não comêsseis de toda a árvore do paraíso?” (cf. Gn 3,1). Desde aquele dia até hoje nossas pobres mentes já formularam muitos “por quês”, mas nenhum tanto quanto esse: “Por que existe a dor no mundo? Por que as pessoas têm que sofrer tanto?”

A dor tem um símbolo e o símbolo é a cruz. Mas por que seria a cruz o símbolo perfeito do sofrimento? Porque ela é feita de duas barras: uma horizontal e outra vertical. A barra horizontal é a barra da morte, é como a linha da morte nos eletro-encefalogramas: reta, prostrada. A barra vertical é a barra da vida: ereta, inclinada para o alto. O cruzamento de uma barra com a outra significa a relação da vida com a morte, entre a alegria e o sofrimento, sorriso e lágrimas, prazer e dor, nossa vontade e a vontade de Deus.

O único modo de se fazer uma cruz é sobrepor a barra da “alegria” sobre a barra do “sofrimento”. Em outras palavras: nossa vontade é a barra horizontal, enquanto a vontade de Deus é a barra vertical. Na medida em que sobrepomos nossos desejos e nossas vontades acima da vontade de Deus, formamos uma cruz. Desse modo, a cruz se torna o símbolo da dor e do sofrimento.

Por outro lado, se a cruz é o símbolo perfeito da dor, o Crucifixo então é a sua solução.

A diferença entre a cruz e o Crucifixo é Cristo. Uma vez que Nosso Senhor, que é por si só o Amor, sobe na cruz, Ele nos indica como a dor pode ser transformada pelo amor num alegre sacrifício, como aqueles que semeiam com lágrimas podem colher na alegria, como aqueles que choram podem ser confortados, como aqueles que sofrem com Ele podem também reinar com Ele, e como aqueles que carregam suas cruzes por uma breve Sexta Feira da Paixão possuirão a felicidade por um eterno Domingo de Ressurreição.

O Amor de Deus é ponto de intersecção entre a barra horizontal da morte e a barra vertical da vida, do qual nos vem a verdadeira vida, que é a vida sobrenatural.

É aqui que a solução de Nosso Senhor se diferencia de todas as outras soluções para o problema da dor… até mesmo daquelas pseudo-soluções que se mascaram sob o nome de “cristãs”. O mundo encara o problema da dor de duas maneiras: ou negando-o ou dando-o como insolúvel. O problema da dor é negado por um peculiar processo de auto-hipnotismo que costuma inculcar nas pessoas a idéia de que a dor é imaginária. Tenta-se torná-lo insolúvel através de uma tentativa de fuga e por essa razão o homem moderno sente que é melhor pecar do que sofrer. Nosso Senhor, ao contrário, não nega a dor e nem tenta escapar dela. Ele a encara e ao agir assim Ele nos prova que o sofrimento não é alheio nem mesmo ao Deus que se fez homem.

A dor desempenha um papel decisivo nesta vida. É sem dúvida um fato marcante que nossas sensibilidades são mais intensas na dor do que no prazer. E que nossa capacidade de sofrer vai além do que imaginamos agüentar. Pelo contrário, o prazer chega facilmente a um ponto de saciedade, além do qual ele se transforma numa verdadeira tortura.

O fato de possuirmos mais capacidade para a dor do que para o prazer talvez seja porque Deus tenha querido que aqueles que levam uma vida moral correta deveriam beber até a última gota do cálice da amargura aqui nesse mundo porque a alegria perfeita somente será encontrada no Céu.
Para vencer o mal com o bem, uma pessoa deve sofrer até mesmo injustamente. A lição do Crucifixo então é que a dor reparadora nunca pode ser separada ou isolada do amor de Deus. A Crucifixão não é a glorificação da dor pela dor. A atitude cristã da mortificação algumas vezes é mal interpretada como sendo uma idealização da dor como se tornássemos mais agradáveis a Deus quando sofremos do que quando nos alegramos.

Não! A dor por si mesma não possui nenhuma força santificante! O efeito natural da dor é centralizarmos nossos pensamentos em nós mesmos e fazer de nossa enfermidade o pretexto para tudo quanto é lamentação. Todas as aflições do corpo, tais como penitências e mortificações por si mesmas não tendem tornar o homem melhor.



A dor inevitável deve, pois, ser aceita com amor e encarada como um holocausto para Deus. Vista retamente sob esse ângulo, a dor inevitável pode ser suportada além do que imaginávamos capazes e até transformar em profunda e real alegria de alma, com benefício para nós e para o próximo. Em outras palavras, o amor de Deus pode transformar a dor em “sacrifício agradável”, o que é sempre uma alegria. Por exemplo, a dor pela perda de uma quantia significativa de dinheiro, pode ser aliviada pela idéia de que talvez aquela importância tenha ido para as mãos de alguém muito necessitado. Da mesma forma, para uma pessoa, o cansaço de uma noite de vigília ao lado da cama de um doente muito querido, pode ser fonte de alegria ao considerar a consolação que sua presença lhe proporcionou, o ter sido fator de sua melhora, ou o fato de ter cumprido até o fim o dever. Muitas vezes só em função da dor é possível medirmos a capacidade do amor a Deus ou ao próximo.

Igualmente a verdade muitas vezes só emerge – o que constitui motivo de alegria – após muito esforço e sacrifício. O amor de Deus é a única força, no mundo, capaz de tornar a dor suportável e fazer dela uma fonte de alegria.

Nesse sentido, não podemos esquecer que não existe amor maior do que o Daquele que entregou Sua própria vida por seus amigos. Portanto, quanto mais intensamente dedicados e zelosos de Seu Reino aqui na terra, quanto mais devotados formos à maior glória de Nosso Senhor e Salvador, mais estaremos dispostos a qualquer sacrifício que possa trazer uma só alma para seu Sacratíssimo Coração. Os Apóstolos, por exemplo, exultavam de alegria e às vezes se gloriavam quando sofriam enfermidades ou perseguições por Nosso Senhor Jesus Cristo, quem eles tanto amavam.

Não é de se admirar que os maiores santos sempre disseram que a melhor e maior das graças que Deus lhes havia concedido foi o privilégio de participar na obra da redenção do gênero humano: sofrer perseguição dos maus por uma causa elevada. Nada poderia dar-lhes maior satisfação do que renovar a vida de Cristo em suas próprias, cobrir seus corpos com os mesmos sofrimentos de Cristo.

Eis o motivo porque o mundo é triste: esqueceram de Cristo e da Sua Paixão. E quanto “desperdício” de dor há neste mundo! Quantos padecem dos mais diversos tipos de dor sem jamais ter-se unido à Cabeça coroada de espinhos para Redenção do mundo; quantos não conhecem o amor de Cristo por eles. Esses não conhecem o amor que pode aliviar suas dores. Quantos corações padecem porque não possuem aquele amor do Sacratíssimo Coração; quantas almas perdem a alegria de viver porque não sabem o que é ser “amigo da Cruz”. Não sabem como é doce o sacrifício daqueles que sofrem porque amam a Deus. Muitas vezes só na dor é que as almas se voltam profundamente para Deus. Há uma forma de grandeza de alma que a pessoa só mostra na adversidade, no sofrimento e na dor.

Em Fátima, 1917, Nossa Senhora pediu que se fizesse oração e penitência. Qual a razão? Porque é preciso que as pessoas passem por uma forma de sofrimento por onde elas compreendam e abjurem o erro em que estão. Quer dizer, só pela experiência e com o auxílio da graça de Deus que as pessoas poderão formar uma concepção cristã da vida que o mundo perdeu. É nisso que consiste a conversão pedida por Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filhO... AmadO! " Rafael "

Foto: Dia 08.07.2012 vi meu filho amado Rafael (Sorriso) partir.  Vi então um novo céu e uma nova terra. (...) Porque as coisas anteriores já passaram. A dor de ver meu filho Rafael partir, me delatou a alma e me uniu a Jesus. Toda a minha força – esta na oração. Sem ela não suportaria tamanha dor. É por intermédio da oração que obtenho de Deus as graças necessárias para prosseguir. A oração é o meu alimento da alma, não posso viver sem essa fé sem minhas orações. Receber a cruz da dor (de ver partir um filho) como bem, vinda é reconhecer que o calvário precisará ser percorrido nesta Vida Terrena. A cruz é loucura de amor, que se paga somente com amor! A cruz é sinal de entrega. É a maior prova de Amor. E assim vou seguindo levando a minha cruz. A cruz da dor. A dor de ver meu filho Rafael partir. E junto com Maria, que de mãos dadas comigo me diz com um olhar materno, meigo e puro o quanto me ama e o quanto sofre comigo. Pois um dia já sentiu a mesma dor. A dor de mãe, vendo seu filho sendo assassinado no alto de uma Cruz. Falaram-me revoltados... Você reza, tem tanta fé, onde estava Deus quando seu filho passava mal e depois veio à falecer? Então respondi! Deus estava no mesmo lugar, quando assassinaram o filho dele no alto de uma Cruz. Deus estava e esteve sempre ao lado do meu filho amado “Rafael” O tempo todo por toda a sua Vida. E hoje ele está com Deus pai, Deus filho e Deus Espírito. E lá aguardará o dia e à hora da minha chegada para juntos Seguirmos na glória eterna ao lado de Deus Pai. ♥ (...) não seja feito Como eu quero, Mas como tu queres Senhor. A dor da perda nos transforma, pois nos coloca no altar da Vida, para que Deus nos recolha como oferenda agradável aos seus olhos. Somos como o Pão e o Vinho, e em Cristo seremos transformados. Amo-te Rafael, meu filho amado do tamanho do universo Esse amor, que é maior e mais forte que a Morte.  Saudades Sim. Tristeza Não!  ____________________________________________________________  Rafael filho, o nosso amor é maior,  e mais forte que a morte!  O amor que sinto por Você meu filho amado Rafael É humano e divino e esse amor consiste em fazê-lo presente aqui dentro de mim. Quem vai embora sempre esquece algo naqueles que ficam. Eu creio nisso, Filho você não morrerá porque continua vivo na Mamãe, em seus avós, seus amigos e familiares. Eu promovo filho essa sua ressurreição, essa que fará com que Você fique e permaneça pra sempre dentro de mim dentro de todos nós! Em toda sua vida olhávamos um para o outro e falávamos que nosso amor era maior que o Universo. Essa é a prova que não deixarei que você morra totalmente, vou sempre evidenciar aquilo que você deixou em mim ”Amo-te... meu filho amado!” Você filho, pra sempre subsistirá. Eu não perdi totalmente você. Você está e sempre estará dentro da Mamãe. Vou me cuidar, por Você  Vou viver, por Você Viajar, por Você Ser feliz, por Você Trabalhar,  por Você Vou fazer tudo que Você gostava e amava. Arrumar-me, me cuidar e ficar linda para você. Você ficava com brilho nos olhos quando via a mamãe se arrumando. Vou estar linda sempre! Como Você gostava filho. Vou ser assim filho, por Você e pra Você. Como nós dois dizíamos um ao outro Te amo...  Do tamanho do universo.  Não vou desistir filho da Vida, mesmo que essa seja a minha opção mais fácil. Não creio filho que esteja feliz com a dor da mamãe. Mas cuidarei de segredar nos ouvidos de Deus os meus recados e segredos para que Deus fale em seus ouvidos. Nunca deixarei de segredar para Deus as nossas juras e declarações.  Para que DEUS em todas as manhãs e noites lhe cochiche nos ouvidos “Amo-te do tamanho do Universo.” E o  “Nosso amor é maior e mais forte que a Morte.”  __________________________________________________   Rafael... Filho, um amor verdadeiro é guardado no sacrário.  Pois é sagrado. Assim é o Nosso amor! Puro lindo e sagrado. Amo-te eternamente!!! Meu filho amado Anjo meu.   ___________________________________________  Rafael “Sorriso”, como era chamado pelos bons e verdadeiros amigos.  Só sentimos saudades do que é bom. É por isso que a humanidade sente saudades e muita falta filho de Você. Do seu sorriso... Do seu jeito meigo e carismático de ser. Todos nós que tivemos a benção e a graça de viver e conviver com você, Sabemos a jóia preciosa que és. Amo-te pra sempre! Hoje Você é o bem maior de Deus.  Mas o nosso Amor! É maior e mais forte que a morte. Saudades eternas... Meu filho amado! Meu menino Sorriso “Rafael”. E em breve nos encontraremos em Glória na hora e no tempo de Deus. Até Breve... Meu Filho amado!!!  AMO-TE ETERNAMENTE.

Dia 08.07.2012 vi meu filho amado Rafael (Sorriso) partir.

Vi então um novo céu e uma nova terra. (...)
Porque as coisas anteriores já passaram.
A dor de ver meu filho Rafael partir, me delatou a alma e me uniu a Jesus.
Toda a minha força – esta na oração. Sem ela não suportaria tamanha dor.
É por intermédio da oração que obtenho de Deus as graças necessárias para prosseguir.
A oração é o meu alimento da alma, não posso viver sem essa fé sem minhas orações.
Receber a cruz da

dor (de ver partir um filho) como bem, vinda é reconhecer que o calvário precisará ser percorrido nesta Vida Terrena.
A cruz é loucura de amor, que se paga somente com amor!
A cruz é sinal de entrega. É a maior prova de Amor.
E assim vou seguindo levando a minha cruz. A cruz da dor.
A dor de ver meu filho Rafael partir.
E junto com Maria, que de mãos dadas comigo me diz com um olhar materno, meigo e puro o quanto me ama e o quanto sofre comigo.
Pois um dia já sentiu a mesma dor.
A dor de mãe, vendo seu filho sendo assassinado no alto de uma Cruz.
Falaram-me revoltados...
Você reza, tem tanta fé, onde estava Deus
quando seu filho passava mal e depois veio à falecer? Então respondi!
Deus estava no mesmo lugar, quando assassinaram o filho dele no alto de uma Cruz. Deus estava e esteve sempre ao lado do meu filho amado “Rafael”
O tempo todo por toda a sua Vida. E hoje ele está com Deus pai, Deus filho e Deus Espírito. E lá aguardará o dia e à hora da minha chegada para juntos
Seguirmos na glória eterna ao lado de Deus Pai.
♥ (...) não seja feito
Como eu quero,
Mas como tu queres Senhor.
A dor da perda nos transforma, pois nos coloca no altar da Vida, para que Deus nos recolha como oferenda agradável aos seus olhos.
Somos como o Pão e o Vinho, e em Cristo seremos transformados.
Amo-te Rafael, meu filho amado do tamanho do universo
Esse amor, que é maior e mais forte que a Morte.

Saudades Sim. Tristeza Não!

____________________________________________________________

Rafael filho, o nosso amor é maior,
e mais forte que a morte!

O amor que sinto por Você meu filho amado Rafael
É humano e divino e esse amor consiste em fazê-lo presente aqui dentro de mim.
Quem vai embora sempre esquece algo naqueles que ficam. Eu creio nisso,
Filho você não morrerá porque continua vivo na Mamãe, em seus avós, seus amigos e familiares. Eu promovo filho essa sua ressurreição, essa que fará com que Você fique e permaneça pra sempre dentro de mim dentro de todos nós! Em toda sua vida olhávamos um para o outro e falávamos que nosso amor era maior que o Universo. Essa é a prova que não deixarei que você morra totalmente, vou sempre evidenciar aquilo que você deixou em mim ”Amo-te... meu filho amado!”
Você filho, pra sempre subsistirá.
Eu não perdi totalmente você. Você está e sempre estará dentro da Mamãe.
Vou me cuidar, por Você
Vou viver, por Você
Viajar, por Você
Ser feliz, por Você
Trabalhar, por Você
Vou fazer tudo que Você gostava e amava.
Arrumar-me, me cuidar e ficar linda para você.
Você ficava com brilho nos olhos quando via a mamãe
se arrumando. Vou estar linda sempre! Como
Você gostava filho. Vou ser assim filho, por Você e pra Você.
Como nós dois dizíamos um ao outro Te amo... Do tamanho do universo.
Não vou desistir filho da Vida, mesmo que essa seja a minha opção mais fácil.
Não creio filho que esteja feliz com a dor da mamãe. Mas cuidarei de segredar nos ouvidos de Deus os meus recados e segredos para que Deus fale em seus ouvidos. Nunca deixarei de segredar para Deus as nossas juras e declarações.
Para que DEUS em todas as manhãs e noites lhe cochiche nos ouvidos
“Amo-te do tamanho do Universo.” E o
“Nosso amor é maior e mais forte que a Morte.”

__________________________________________________


Rafael... Filho, um amor verdadeiro é guardado no sacrário.
Pois é sagrado. Assim é o
Nosso amor! Puro lindo e sagrado.
Amo-te eternamente!!! Meu filho amado Anjo meu.

___________________________________________

Rafael “Sorriso”, como era chamado pelos bons
e verdadeiros amigos.

Só sentimos saudades do que é bom. É por isso que a humanidade sente saudades e muita falta filho de Você. Do seu sorriso... Do seu jeito meigo e carismático de ser.
Todos nós que tivemos a benção e a graça de viver e conviver com você,
Sabemos a jóia preciosa que és. Amo-te pra sempre!
Hoje Você é o bem maior de Deus.
Mas o nosso Amor! É maior e mais forte que a morte.
Saudades eternas... Meu filho amado!
Meu menino Sorriso “Rafael”.
E em breve nos encontraremos em Glória na hora e no tempo de Deus.
Até Breve... Meu Filho amado!!!

AMO-TE ETERNAMENTE.



Agora eu tenho o porto, a rota e a carga... Realmente estou feliz... E muito,agradecida com Deus que tem me dado tudo de bom...♥ღ.•° Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos. A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece.


O lírio do campo ostenta sua beleza. A glória de Salomão alcançou sua celebridade. Nosso Senhor aproxima esses dois elementos, mas ao aproximá-los Ele os transforma em raios de sol.

Ele deita seu dedo nesse pó, mexe e sai poeira de ouro! Evidentemente, isso se deve ao dedo divino, que tocou numa coisa comum e a transformou em ouro.

Com isso, a sabedoria divina nos dá uma lição: se começarmos a prestar atenção na realidade criada, chegaremos a considerações em que o nosso espírito se elevará a um ponto tal que não encontrará palavras para exprimi-las adequadamente.

Isso me sugere uma palavra muito bonita, quase não utilizada hoje em dia: INEFÁVEL. É uma linda palavra, de natureza tal que corresponde a uma idéia, a uma verdade que o espírito humano conhece, mas que não encontra palavras suficientes para exprimir. É indizível.

É belo que o espírito humano conceba algo e encontre uma palavra apropriada para exprimi-lo. Entretanto, é também belo que conceba algo e não encontre palavras adequadas para significá-lo.

São lindos princípios que nos sugerem as parábolas de nosso Divino Salvador!





Tudo que Deus permite, esconde graças...




















Definição do Amor.

Conclui, que o amor é de fato uma jóia preciosa, um diamante. Quando estamos amando é inevitável não irradiar este sentimento.
Os olhos brilham, a alegria está presente, a vida se torna leve. Como negar que algo de bom está acontecendo?
O amor é uma rede de sentimentos que quanto mais correspondido mais é revelado.




Não sou meiga feito as rosas,
Tampouco doce feito mel...
Mas faço do meu coração um cantinho do céu,
E você é o anjo a morar dentro dele.

♥ღ.•°

Eu
posso...

Ser muito carinhosa ou muito
grossa, dependendo de

você. Eu posso ser muito paciente e me
irritar com facilidade. Eu posso

amar uma coisa e mesmo assim não querer. Eu
posso lutar por qualquer

coisa e de uma hora para outra
achar que não merece o meu esforço. Eu

posso me apaixonar da primeira
vez que vejo alguém como também posso não

gostar sem motivo. Eu posso amar minha vida
e de uma hora para outra

perguntar: "Por que eu
vivo?" Eu posso amar preto e escolher o branco.

Eu posso achar errado e amanhã
fazer à mesma coisa. Eu posso ser

compreensiva e ao mesmo tempo
teimosa. Eu posso achar que sei tudo

sabendo que não sei nada. Eu
posso saber que não posso e mesmo assim

fazer. Eu posso jogar tudo para
o alto e começar tudo de novo por nada.




Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com
o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e
ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no
precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e
vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente. Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Liberte Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhes transmiti. Vinde, Santo Espírito! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor! Venha Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador. Glórias a Vós, meu Deus! Bendito seja para sempre! Louvado sejais ó meu Deus! Em nome de Jesus.

Senhor... Dai-me a esperança!...


Leve de mim a tristeza e não entregues a ninguém.
Plantai em meu coração a sementeira do amor e arrancai de mim as rugas do ódio. Ajudai-me a transformam meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos, meus amigos em meus irmãos. Senhor... Concedei-me a força para dominar meus desejos e dai-me a razão para vencer minhas ilusões. Fortificai meu olhar para que não seja meu ·próprios defeito e vendai meus olhos para que eu não vele os defeitos alheiros. Dai-me o saber de saber perdoa e afastai de mim o desejo de vingança. Ajudai-me a fazer felizes os que mim rodeiam para que possam ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristes. Senhor... Não mim deixes ser um cordeiro diante dos fortes nem um leão diante dos fracos. Imprimi em meu coração a tolerância e o perdão e afastai de minha alma o orgulho e a presunção. Encha meu coração de fé, esperança e caridade para poder louvar sempre o vosso divino nome! Amém...

“Podemos ser SANTOS, mesmo sendo proprietários de tantos DEFEITOS!!!

Estou aprendendo que, na verdade, Deus é minha defesa! Não preciso me defender! Entre tantas razões, uma é pelo fato de que meus inimigos jamais acreditarão em mim e meus amigos não precisam que eu me defenda, pois já sabe quem sou!

No mais, vou andar no caminho que escolhi!



Definição do Amor... ♥

Você chegou tão de repente Abstrato e tão real Me envolveu suavemente Tudo fora do normal Anjo do céu, estrela do mar Tem cor de mel o teu olhar Basta um sorriso pra me enlouquecer Se fecho os olhos eu posso te ver Você é meu presente de Deus História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração Você é meu presente de Deus História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração Você chegou tão de repente Abstrato e tão real Me envolveu suavemente Tudo fora do normal Anjo do céu, estrela do mar Tem cor de mel o teu olhar Basta um sorriso pra me enlouquecer Se fecho os olhos eu posso te ver Você é meu presente de Deus História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração Você é meu presente de Deus História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração. Maria Cecilia e Rodolfo. Presente de Deus ♥

Rafael... filhO ♥



AmO-te... Você veio para trazer ALEGRIA à minha VIDA!