Preciosa aos Olhos do Criador.

✿*☆¯`:´¯ ✿✫¸.•°* "Onde está teu TESOURO... ai se acha também teu CORAÇÃO ( Mt 6,21 )" O meu CORAÇÃO se acha no CÉU... pois é lá que se ENCONTRA o meu TESOURO. O meu DOCE ANJO " Rafael " ✫¸.•°*

sábado, 1 de outubro de 2011

Novena de Santa Terezinha ...


"Não quero ser Santa pela metade, escolho tudo".

Francesinha, que nasceu em Aliçon 1873, e morreu no ano de 1897. Santa Terezinha não só descobriu no coração da Igreja que sua vocação era o amor, mas sabia que o seu coração - e o de todos nós - foi feito para amar.

Terezinha entrou com 15 anos no Mosteiro das Carmelitas, com a autorização do Papa e sua vida passou na humildade, simplicidade e confiança plena em Deus.


Todos os gestos e sacrifícios, do menor ao maior, oferecia a Deus, pela salvação das almas, e na intenção da Igreja.

 Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face esteve como criança para o pai, livre igual a um brinquedo aos cuidados do Menino Jesus, e tomada pelo Espírito de amor, que a ensinou a pequena via da infância espiritual.

O mais profundo desejo do coração de Terezinha era ter sido missionária "desde a criação do mundo, até a consumação dos séculos".


Sua vida nos deixou como proposta, selada na autobiografia "História de uma alma", e como intercessora dos missionários sacerdotes e pecadores que não conheciam Jesus, continua ainda hoje, vivendo o Céu, fazendo o bem aos da terra.

Proclamada principal padroeira das missões em 1927, padroeira secundária da França em 1944, e Doutora da Igreja, que nos ensina o caminho da santidade pela humildade em 1997, na data do seu centenário, ela mesma testemunha que a primeira palavra que leu sozinha foi: " céus "; agora a última sua entrada nesta morada, pois exclamou : " meu Deus, eu vos amo...eu vos amo ".

Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face


Teresa de Lisieux (Alençon, 2 de janeiro de 1873 — Lisieux, 30 de Setembro de 1897) foi uma religiosa carmelita francesa e Doutora da Igreja. É conhecida como Santa Teresa do Menino Jesus e da Santa Face ou, popularmente, Santa Teresinha.

Nascida Marie Françoise Thérèse Martin (Maria Francisca Teresa Martin), era filha de Louis Martin e Zélie Guérin. Quando nasceu, era muito franzina e doente e, desde o nascimento, exigia muitos cuidados.

Infância e adolescência

Aos dois anos de idade, Teresa já tem na sua ideia seguir a vida religiosa para grande alegria da sua mãe, mas para desgosto do seu tio Isidore Guérin (seu futuro tutor sub-rogado).

Em Agosto de 1876, sua mãe toma conhecimento de que padece de câncer. Quando esta falece, seu pai muda-se com as quatro filhas para Lisieux em 1877.

A prematura morte da sua mãe, quando tinha apenas quatro anos fez com que ela se apegasse a sua irmã Pauline, que elegeu para sua "segunda mãe". A repentina entrada dessa irmã no Carmelo, fez a jovem Thérèse, adoecer. Curada pela ‘Virgem do Sorriso’, imagem da Imaculada Conceição por quem seus pais tinham afeição, tomou uma forte resolução de entrar para o Carmelo.

Entrou para ser aluna na Abadia das Beneditinas de Lisieux, e lá permaneceu por cinco anos, porém após sofrer muitas humilhações, de lá saiu e passou a receber aulas particulares.



 
Quase ao completar quatorze anos, no Natal de 1886, Teresa passa por uma experiência que chamou de "Noite da minha conversão". Ao voltar da missa e procurar seus presentes, percebe que seu pai se aborrece por ela apresentar comportamento infantil. A menina decide então a renunciar a infância e toma o acontecido como um sinal inspirador de força e coragem para o porvir.

Vida no Carmelo

Seis meses depois, Teresa decide que quer entrar para o Carmelo (Ordem das Carmelitas Descalças). Como a pouca idade a impede, é levada por familiares, em novembro de 1887, para uma audiência com o Papa, em Roma, para pedir a exceção, a chorar, ao Papa Leão XIII, contra a vontade do então Bispo de Lisieux. Em Abril do ano seguinte é finalmente aceita. Concedida a autorização ingressou em 9 de Abril de 1888 e tomou o nome de Thérèse de l'Enfant Jesus.
Fez sua profissão religiosa, em 8 de Setembro de 1890, e tomou o nome de Thérèse de l'Enfant Jesus et de Sainte Face, mas ficou conhecida após sua morte como Thérèse de Lisieux.


Inclinada por temperamento à calma e a tristeza, Thérèse com lindos cabelos castanhos, olhos claros e traços delicados, quando escrevia no seu diário “Oh! Sim, tudo me sorrirá aqui na terra”, atravessava uma época em que experimentava injustiças e incompreensões.




Já atingida pela tuberculose, debilitada nas forças, não rejeitava trabalho algum e continuava a “jogar para Jesus flores de pequenos sacrifícios”.

Após seis anos na ordem, em 1894, almejando o caminho da santidade, Teresa percebe que não conseguiria pelas tradicionais mortificação, disciplina e sacrifício observadas pelos santos a quem se dedica a estudar.

Inspirada nas palavras de um padre, Teresa adota a "Pequena Via", um caminho pequeno e reto para a santidade, que consiste simplesmente em se entregar ao amor de Jesus Cristo, para que Ele conduza pelo caminho.


Morreu em 30 de Setembro de 1897, com apenas 24 anos. Disse, na manhã de sua morte: “eu não me arrependo de me ter abandonado ao amor”, e na iminência de sua morte disse às religiosas que estavam à sua volta: "Farei cair uma chuva de rosas sobre o mundo!". No dia 4 de outubro de 1897, foi sepultada no cemitério de Lisieux.

Canonização


A sua irmã, Paulina, também carmelita, publicou em 1898 os escritos de Santa Teresinha, intitulados "História de uma alma".

No dia 17 de Maio de 1925, Teresinha foi canonizada pelo Papa Pio XI.

O mesmo Papa a declara Patrona Universal das Missões Católicas em 1927. O Papa João Paulo II a declara Doutora da Igreja no dia 19 de outubro de 1997.

Em carta tornada pública em 1 de outubro de 2007, o Papa Bento XVI recordou que

"Teresa de Lisieux, sem haver saído de seu Carmelo, (...) viveu à sua maneira, um autêntico espírito missionário (...) oferecendo ao mundo uma nova via espiritual lhe obteve o título de Doutora da Igreja.
Desde Pio XI até os nossos dias, os Papas não têm deixado de recordar os laços entre oração, caridade e ação na missão da Igreja."

Beatificação dos Pais


No dia 19 de outubro de 2008, Dia Mundial das Missões, em Lisieux, na basílica dedicada precisamente à sua filha, os pais de Santa Teresinha, Luís Martin e Zélia Guérin foram beatificados pela Igreja, em cerimônia presidida pelo cardeal José Saraiva Martins. Na ocasião Saraiva Martins conclamou as famílias presentes "para que imitem os dois esposos e se tornem eles próprios lares santos e missionários." Foi o segundo casal a ser beatificado pela Igreja Católica.

Novena Milagrosa das Rosas

Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo momento de aflição ou angústia, faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha das Rosas.

Diz a tradição que, após a Novena, a pessoa receberá de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido será atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas.

Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês; há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena entre os dias 9 e 17 de cada mês.


Reze durante 9 dias:

0RAÇÃO - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.
 Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém."
Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

Estátua e Basílica de Santa Terezinha em Lisieux, França.

ALGUMAS FOTOS DE SANTA TEREZINHA:





SANTA TEREZINHA TRABALHANDO
AO FUNDO NO CENTRO.





SANTA TEREZINHA
FAZENDO O PAPEL DE JOANA DARC.


SANTA TEREZINHA (SEGURANDO A AMPULHETA)
COM NOVIÇAS
E A TIA GUERIM SEGURANDO O MENINO JESUS.





Santa Terezinha doente


No papel de Joana darc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu filhO... AmadO! " Rafael "

Foto: Dia 08.07.2012 vi meu filho amado Rafael (Sorriso) partir.  Vi então um novo céu e uma nova terra. (...) Porque as coisas anteriores já passaram. A dor de ver meu filho Rafael partir, me delatou a alma e me uniu a Jesus. Toda a minha força – esta na oração. Sem ela não suportaria tamanha dor. É por intermédio da oração que obtenho de Deus as graças necessárias para prosseguir. A oração é o meu alimento da alma, não posso viver sem essa fé sem minhas orações. Receber a cruz da dor (de ver partir um filho) como bem, vinda é reconhecer que o calvário precisará ser percorrido nesta Vida Terrena. A cruz é loucura de amor, que se paga somente com amor! A cruz é sinal de entrega. É a maior prova de Amor. E assim vou seguindo levando a minha cruz. A cruz da dor. A dor de ver meu filho Rafael partir. E junto com Maria, que de mãos dadas comigo me diz com um olhar materno, meigo e puro o quanto me ama e o quanto sofre comigo. Pois um dia já sentiu a mesma dor. A dor de mãe, vendo seu filho sendo assassinado no alto de uma Cruz. Falaram-me revoltados... Você reza, tem tanta fé, onde estava Deus quando seu filho passava mal e depois veio à falecer? Então respondi! Deus estava no mesmo lugar, quando assassinaram o filho dele no alto de uma Cruz. Deus estava e esteve sempre ao lado do meu filho amado “Rafael” O tempo todo por toda a sua Vida. E hoje ele está com Deus pai, Deus filho e Deus Espírito. E lá aguardará o dia e à hora da minha chegada para juntos Seguirmos na glória eterna ao lado de Deus Pai. ♥ (...) não seja feito Como eu quero, Mas como tu queres Senhor. A dor da perda nos transforma, pois nos coloca no altar da Vida, para que Deus nos recolha como oferenda agradável aos seus olhos. Somos como o Pão e o Vinho, e em Cristo seremos transformados. Amo-te Rafael, meu filho amado do tamanho do universo Esse amor, que é maior e mais forte que a Morte.  Saudades Sim. Tristeza Não!  ____________________________________________________________  Rafael filho, o nosso amor é maior,  e mais forte que a morte!  O amor que sinto por Você meu filho amado Rafael É humano e divino e esse amor consiste em fazê-lo presente aqui dentro de mim. Quem vai embora sempre esquece algo naqueles que ficam. Eu creio nisso, Filho você não morrerá porque continua vivo na Mamãe, em seus avós, seus amigos e familiares. Eu promovo filho essa sua ressurreição, essa que fará com que Você fique e permaneça pra sempre dentro de mim dentro de todos nós! Em toda sua vida olhávamos um para o outro e falávamos que nosso amor era maior que o Universo. Essa é a prova que não deixarei que você morra totalmente, vou sempre evidenciar aquilo que você deixou em mim ”Amo-te... meu filho amado!” Você filho, pra sempre subsistirá. Eu não perdi totalmente você. Você está e sempre estará dentro da Mamãe. Vou me cuidar, por Você  Vou viver, por Você Viajar, por Você Ser feliz, por Você Trabalhar,  por Você Vou fazer tudo que Você gostava e amava. Arrumar-me, me cuidar e ficar linda para você. Você ficava com brilho nos olhos quando via a mamãe se arrumando. Vou estar linda sempre! Como Você gostava filho. Vou ser assim filho, por Você e pra Você. Como nós dois dizíamos um ao outro Te amo...  Do tamanho do universo.  Não vou desistir filho da Vida, mesmo que essa seja a minha opção mais fácil. Não creio filho que esteja feliz com a dor da mamãe. Mas cuidarei de segredar nos ouvidos de Deus os meus recados e segredos para que Deus fale em seus ouvidos. Nunca deixarei de segredar para Deus as nossas juras e declarações.  Para que DEUS em todas as manhãs e noites lhe cochiche nos ouvidos “Amo-te do tamanho do Universo.” E o  “Nosso amor é maior e mais forte que a Morte.”  __________________________________________________   Rafael... Filho, um amor verdadeiro é guardado no sacrário.  Pois é sagrado. Assim é o Nosso amor! Puro lindo e sagrado. Amo-te eternamente!!! Meu filho amado Anjo meu.   ___________________________________________  Rafael “Sorriso”, como era chamado pelos bons e verdadeiros amigos.  Só sentimos saudades do que é bom. É por isso que a humanidade sente saudades e muita falta filho de Você. Do seu sorriso... Do seu jeito meigo e carismático de ser. Todos nós que tivemos a benção e a graça de viver e conviver com você, Sabemos a jóia preciosa que és. Amo-te pra sempre! Hoje Você é o bem maior de Deus.  Mas o nosso Amor! É maior e mais forte que a morte. Saudades eternas... Meu filho amado! Meu menino Sorriso “Rafael”. E em breve nos encontraremos em Glória na hora e no tempo de Deus. Até Breve... Meu Filho amado!!!  AMO-TE ETERNAMENTE.

Dia 08.07.2012 vi meu filho amado Rafael (Sorriso) partir.

Vi então um novo céu e uma nova terra. (...)
Porque as coisas anteriores já passaram.
A dor de ver meu filho Rafael partir, me delatou a alma e me uniu a Jesus.
Toda a minha força – esta na oração. Sem ela não suportaria tamanha dor.
É por intermédio da oração que obtenho de Deus as graças necessárias para prosseguir.
A oração é o meu alimento da alma, não posso viver sem essa fé sem minhas orações.
Receber a cruz da

dor (de ver partir um filho) como bem, vinda é reconhecer que o calvário precisará ser percorrido nesta Vida Terrena.
A cruz é loucura de amor, que se paga somente com amor!
A cruz é sinal de entrega. É a maior prova de Amor.
E assim vou seguindo levando a minha cruz. A cruz da dor.
A dor de ver meu filho Rafael partir.
E junto com Maria, que de mãos dadas comigo me diz com um olhar materno, meigo e puro o quanto me ama e o quanto sofre comigo.
Pois um dia já sentiu a mesma dor.
A dor de mãe, vendo seu filho sendo assassinado no alto de uma Cruz.
Falaram-me revoltados...
Você reza, tem tanta fé, onde estava Deus
quando seu filho passava mal e depois veio à falecer? Então respondi!
Deus estava no mesmo lugar, quando assassinaram o filho dele no alto de uma Cruz. Deus estava e esteve sempre ao lado do meu filho amado “Rafael”
O tempo todo por toda a sua Vida. E hoje ele está com Deus pai, Deus filho e Deus Espírito. E lá aguardará o dia e à hora da minha chegada para juntos
Seguirmos na glória eterna ao lado de Deus Pai.
♥ (...) não seja feito
Como eu quero,
Mas como tu queres Senhor.
A dor da perda nos transforma, pois nos coloca no altar da Vida, para que Deus nos recolha como oferenda agradável aos seus olhos.
Somos como o Pão e o Vinho, e em Cristo seremos transformados.
Amo-te Rafael, meu filho amado do tamanho do universo
Esse amor, que é maior e mais forte que a Morte.

Saudades Sim. Tristeza Não!

____________________________________________________________

Rafael filho, o nosso amor é maior,
e mais forte que a morte!

O amor que sinto por Você meu filho amado Rafael
É humano e divino e esse amor consiste em fazê-lo presente aqui dentro de mim.
Quem vai embora sempre esquece algo naqueles que ficam. Eu creio nisso,
Filho você não morrerá porque continua vivo na Mamãe, em seus avós, seus amigos e familiares. Eu promovo filho essa sua ressurreição, essa que fará com que Você fique e permaneça pra sempre dentro de mim dentro de todos nós! Em toda sua vida olhávamos um para o outro e falávamos que nosso amor era maior que o Universo. Essa é a prova que não deixarei que você morra totalmente, vou sempre evidenciar aquilo que você deixou em mim ”Amo-te... meu filho amado!”
Você filho, pra sempre subsistirá.
Eu não perdi totalmente você. Você está e sempre estará dentro da Mamãe.
Vou me cuidar, por Você
Vou viver, por Você
Viajar, por Você
Ser feliz, por Você
Trabalhar, por Você
Vou fazer tudo que Você gostava e amava.
Arrumar-me, me cuidar e ficar linda para você.
Você ficava com brilho nos olhos quando via a mamãe
se arrumando. Vou estar linda sempre! Como
Você gostava filho. Vou ser assim filho, por Você e pra Você.
Como nós dois dizíamos um ao outro Te amo... Do tamanho do universo.
Não vou desistir filho da Vida, mesmo que essa seja a minha opção mais fácil.
Não creio filho que esteja feliz com a dor da mamãe. Mas cuidarei de segredar nos ouvidos de Deus os meus recados e segredos para que Deus fale em seus ouvidos. Nunca deixarei de segredar para Deus as nossas juras e declarações.
Para que DEUS em todas as manhãs e noites lhe cochiche nos ouvidos
“Amo-te do tamanho do Universo.” E o
“Nosso amor é maior e mais forte que a Morte.”

__________________________________________________


Rafael... Filho, um amor verdadeiro é guardado no sacrário.
Pois é sagrado. Assim é o
Nosso amor! Puro lindo e sagrado.
Amo-te eternamente!!! Meu filho amado Anjo meu.

___________________________________________

Rafael “Sorriso”, como era chamado pelos bons
e verdadeiros amigos.

Só sentimos saudades do que é bom. É por isso que a humanidade sente saudades e muita falta filho de Você. Do seu sorriso... Do seu jeito meigo e carismático de ser.
Todos nós que tivemos a benção e a graça de viver e conviver com você,
Sabemos a jóia preciosa que és. Amo-te pra sempre!
Hoje Você é o bem maior de Deus.
Mas o nosso Amor! É maior e mais forte que a morte.
Saudades eternas... Meu filho amado!
Meu menino Sorriso “Rafael”.
E em breve nos encontraremos em Glória na hora e no tempo de Deus.
Até Breve... Meu Filho amado!!!

AMO-TE ETERNAMENTE.



Agora eu tenho o porto, a rota e a carga... Realmente estou feliz... E muito,agradecida com Deus que tem me dado tudo de bom...♥ღ.•° Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos. A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece.


O lírio do campo ostenta sua beleza. A glória de Salomão alcançou sua celebridade. Nosso Senhor aproxima esses dois elementos, mas ao aproximá-los Ele os transforma em raios de sol.

Ele deita seu dedo nesse pó, mexe e sai poeira de ouro! Evidentemente, isso se deve ao dedo divino, que tocou numa coisa comum e a transformou em ouro.

Com isso, a sabedoria divina nos dá uma lição: se começarmos a prestar atenção na realidade criada, chegaremos a considerações em que o nosso espírito se elevará a um ponto tal que não encontrará palavras para exprimi-las adequadamente.

Isso me sugere uma palavra muito bonita, quase não utilizada hoje em dia: INEFÁVEL. É uma linda palavra, de natureza tal que corresponde a uma idéia, a uma verdade que o espírito humano conhece, mas que não encontra palavras suficientes para exprimir. É indizível.

É belo que o espírito humano conceba algo e encontre uma palavra apropriada para exprimi-lo. Entretanto, é também belo que conceba algo e não encontre palavras adequadas para significá-lo.

São lindos princípios que nos sugerem as parábolas de nosso Divino Salvador!





Tudo que Deus permite, esconde graças...




















Definição do Amor.

Conclui, que o amor é de fato uma jóia preciosa, um diamante. Quando estamos amando é inevitável não irradiar este sentimento.
Os olhos brilham, a alegria está presente, a vida se torna leve. Como negar que algo de bom está acontecendo?
O amor é uma rede de sentimentos que quanto mais correspondido mais é revelado.




Não sou meiga feito as rosas,
Tampouco doce feito mel...
Mas faço do meu coração um cantinho do céu,
E você é o anjo a morar dentro dele.

♥ღ.•°

Eu
posso...

Ser muito carinhosa ou muito
grossa, dependendo de

você. Eu posso ser muito paciente e me
irritar com facilidade. Eu posso

amar uma coisa e mesmo assim não querer. Eu
posso lutar por qualquer

coisa e de uma hora para outra
achar que não merece o meu esforço. Eu

posso me apaixonar da primeira
vez que vejo alguém como também posso não

gostar sem motivo. Eu posso amar minha vida
e de uma hora para outra

perguntar: "Por que eu
vivo?" Eu posso amar preto e escolher o branco.

Eu posso achar errado e amanhã
fazer à mesma coisa. Eu posso ser

compreensiva e ao mesmo tempo
teimosa. Eu posso achar que sei tudo

sabendo que não sei nada. Eu
posso saber que não posso e mesmo assim

fazer. Eu posso jogar tudo para
o alto e começar tudo de novo por nada.




Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com
o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e
ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no
precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e
vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente. Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Liberte Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhes transmiti. Vinde, Santo Espírito! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor! Venha Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador. Glórias a Vós, meu Deus! Bendito seja para sempre! Louvado sejais ó meu Deus! Em nome de Jesus.

Senhor... Dai-me a esperança!...


Leve de mim a tristeza e não entregues a ninguém.
Plantai em meu coração a sementeira do amor e arrancai de mim as rugas do ódio. Ajudai-me a transformam meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos, meus amigos em meus irmãos. Senhor... Concedei-me a força para dominar meus desejos e dai-me a razão para vencer minhas ilusões. Fortificai meu olhar para que não seja meu ·próprios defeito e vendai meus olhos para que eu não vele os defeitos alheiros. Dai-me o saber de saber perdoa e afastai de mim o desejo de vingança. Ajudai-me a fazer felizes os que mim rodeiam para que possam ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristes. Senhor... Não mim deixes ser um cordeiro diante dos fortes nem um leão diante dos fracos. Imprimi em meu coração a tolerância e o perdão e afastai de minha alma o orgulho e a presunção. Encha meu coração de fé, esperança e caridade para poder louvar sempre o vosso divino nome! Amém...

“Podemos ser SANTOS, mesmo sendo proprietários de tantos DEFEITOS!!!

Estou aprendendo que, na verdade, Deus é minha defesa! Não preciso me defender! Entre tantas razões, uma é pelo fato de que meus inimigos jamais acreditarão em mim e meus amigos não precisam que eu me defenda, pois já sabe quem sou!

No mais, vou andar no caminho que escolhi!



Definição do Amor... ♥

Você chegou tão de repente Abstrato e tão real Me envolveu suavemente Tudo fora do normal Anjo do céu, estrela do mar Tem cor de mel o teu olhar Basta um sorriso pra me enlouquecer Se fecho os olhos eu posso te ver Você é meu presente de Deus História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração Você é meu presente de Deus História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração Você chegou tão de repente Abstrato e tão real Me envolveu suavemente Tudo fora do normal Anjo do céu, estrela do mar Tem cor de mel o teu olhar Basta um sorriso pra me enlouquecer Se fecho os olhos eu posso te ver Você é meu presente de Deus História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração Você é meu presente de Deus História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração. Maria Cecilia e Rodolfo. Presente de Deus ♥

Rafael... filhO ♥



AmO-te... Você veio para trazer ALEGRIA à minha VIDA!